Spotting no Corvo

Chegadas ao Corvo. Não houve maus tratos de animais para esta sessão fotográfica. :P




Comentários

Marcus disse…
I'm not so sure...
I think all those paintings of birds on the SATA planes are kill scores.

Nice pics!
Excelente sequência Rui!
Sol Covilhã disse…
Credo! Lembra-me para ir ao Corvo de barco!! Aquela foto com o avião a pôr as rodas no primeiro centímetro da pista deixou-me sem ar!!
Rui Medeiros disse…
Isso é ilusão de óptica! Não é tão mau como parece, e o canal entre as Flores e o Corvo também mete respeito... :P
Bruno Costa disse…
Parabéns pela sequência.
De facto tens razão, o canal entre as Flores e o Corvo não é nada favorável. Muito vento cruzado o que provoca alguma turbulência.
cumprimentos
Bruno Costa
Spotting a Ocidente
Rui Medeiros disse…
Obrigado Bruno! A referência ao Canal foi para dizer à Sol que a alternativa ao Avião, a travessia na Ariel, também não será pêra doce!
Mas desta vez apanhei 2 belos dias para voar, mal se mexeu!
Bruno Costa disse…
:) ah ok. Sim de "Ariel" também não é nada agradavel com mar brusco.
Bruno Costa disse…
Boas Rui, por acaso não conheces site de venda de air radiso recever?
abraço
Bruno costa
Spotting a Ocidente
Rui Medeiros disse…
Gosto deste:
http://www.nevadaradio.co.uk/
Bruno Costa disse…
Obrigado, irei consultar.
cumprimentos
Bruno costa
Bruno Rodrigues disse…
E o combustível sempre chegou... atrasado como é costume em tudo.

Tenho ouvido dizer que a SATA tem reabastecido frequentemente os DASH no Pico, dado a diferença de preço em relação aos aeroportos explorados pela ANA. Boato ou verdade?

E a TAP, tem reabastecido por cá?

As movimentações para instalação do ILS é que não param. O Rui sabe informar-nos sobre o estado desta instalação (continuam em movimentação de terras e parece que têm de remover as vedações actuais que interferem com o ILS... boatos ou não, não sei).

Um abraço
Rui Medeiros disse…
Nop, o combustível ainda não chegou... Quer dizer, está no Pico, mas não pode ser utilizado. Faltam algumas licenças.

Quanto ao ILS, na zona sensível da antena do glide slope é necessário substituir a rede por uma que não contenha metal de modo a não afectar a reflexão do sinal. A instalação estará pronta no início de 2012. Depois falta a certificação...