Parabéns pela sequência. De facto tens razão, o canal entre as Flores e o Corvo não é nada favorável. Muito vento cruzado o que provoca alguma turbulência. cumprimentos Bruno Costa Spotting a Ocidente
Obrigado Bruno! A referência ao Canal foi para dizer à Sol que a alternativa ao Avião, a travessia na Ariel, também não será pêra doce! Mas desta vez apanhei 2 belos dias para voar, mal se mexeu!
E o combustível sempre chegou... atrasado como é costume em tudo.
Tenho ouvido dizer que a SATA tem reabastecido frequentemente os DASH no Pico, dado a diferença de preço em relação aos aeroportos explorados pela ANA. Boato ou verdade?
E a TAP, tem reabastecido por cá?
As movimentações para instalação do ILS é que não param. O Rui sabe informar-nos sobre o estado desta instalação (continuam em movimentação de terras e parece que têm de remover as vedações actuais que interferem com o ILS... boatos ou não, não sei).
Nop, o combustível ainda não chegou... Quer dizer, está no Pico, mas não pode ser utilizado. Faltam algumas licenças.
Quanto ao ILS, na zona sensível da antena do glide slope é necessário substituir a rede por uma que não contenha metal de modo a não afectar a reflexão do sinal. A instalação estará pronta no início de 2012. Depois falta a certificação...
Comentários
I think all those paintings of birds on the SATA planes are kill scores.
Nice pics!
De facto tens razão, o canal entre as Flores e o Corvo não é nada favorável. Muito vento cruzado o que provoca alguma turbulência.
cumprimentos
Bruno Costa
Spotting a Ocidente
Mas desta vez apanhei 2 belos dias para voar, mal se mexeu!
abraço
Bruno costa
Spotting a Ocidente
http://www.nevadaradio.co.uk/
cumprimentos
Bruno costa
Tenho ouvido dizer que a SATA tem reabastecido frequentemente os DASH no Pico, dado a diferença de preço em relação aos aeroportos explorados pela ANA. Boato ou verdade?
E a TAP, tem reabastecido por cá?
As movimentações para instalação do ILS é que não param. O Rui sabe informar-nos sobre o estado desta instalação (continuam em movimentação de terras e parece que têm de remover as vedações actuais que interferem com o ILS... boatos ou não, não sei).
Um abraço
Quanto ao ILS, na zona sensível da antena do glide slope é necessário substituir a rede por uma que não contenha metal de modo a não afectar a reflexão do sinal. A instalação estará pronta no início de 2012. Depois falta a certificação...