Sho Rui!! Pá, grandes fotos!!! Vais ter muitos amigos assim, a fazer inveja com fotos tiradas da revista da Sata :P Abraço!
Anónimo disse…
Hoje por motivos operacionais (não sei se por número reduzido de passageiros pois mudaram para de um A320 para um A319) e cancelaram o voo para a Horta e o Terceira/Pico. E juntaram os 2 voos Horta e Pico fazendo O TP2963 percurso Lisboa-Pico-Horta-Lisboa sendo os restantes passageiros da Terceira encaminhados no outro voo da noite para a Terceira.
Luis disse…
Olá hoje o voo para o Pico foi cancelado devido ao nevoeiro? Pois pelo que vi o voo saiu da Terceira, não consegui aterrar no Pico e voltou para a Terceira.O ILS ainda não está a funcionar para estas situações?
Parece que quando temos vento dos quadrantes Norte chateiam as aterragens no Faial. A sorte é este vento não ser predominante na maior parte do ano. Mais à 3 tentativa lá conseguiu. O mesmo já não acontece no Pico, pois tem muitos cancelamentos, especiamente de de Inverno, pois o vento dos quadrantes Sul predomina na maioria do ano. Aqui segue o video das tentativas de aterragem do TP1843 2 Dezembro no Faial https://www.youtube.com/watch?v=AaktYkYQFVo
Anónimo disse…
Então é por causa dos pinheiros que o ILS ainda não está operacional! Ridiculo só mesmo no Pico para acontecer essas coisas. Ou eram os pilotos da Sata que não estavam certificados para aterrar de noite no Pico, ou a Sata Internacional que não treina os seus pilotos para operar no Pico, com a justificação que não voar para lá. Mas, a Sata é que gere as infrastructuras aeroportuárias do Pico, um bocado contraditório!
Comentários
Aqui segue o video das tentativas de aterragem do TP1843 2 Dezembro no Faial
https://www.youtube.com/watch?v=AaktYkYQFVo
Ou eram os pilotos da Sata que não estavam certificados para aterrar de noite no Pico, ou a Sata Internacional que não treina os seus pilotos para operar no Pico, com a justificação que não voar para lá. Mas, a Sata é que gere as infrastructuras aeroportuárias do Pico, um bocado contraditório!