Estatísticas do movimento dos aeroportos Açorianos 2008

Já está disponível no site do serviço regional de estatística o resumo do movimento aéreo nos Açores em 2008.


Como se pode ver nos quadros transpostos, o número de passageiros desembarcados no Pico caiu cerca de 0,2% num ano em que a tendência geral foi de queda, na ordem de 1% no total da região.

Comentários

Anónimo disse…
Registo nesta estatística o aumento do número de passageiros no Pico nos meses de Novembro e Dezembro, que curiosamente coincidem com a mudança da hora do vôo da TAP para a manhã...
Anónimo disse…
O que de mais relevante tem, e como venho dizendo,como se verifica, e que sao jorge tem quase tantos passageiros como o pico.Entao tambem temos direito a ter ligacoes ao continente.Porque fazer um comentario a dizer que o numero de pasageiros subiu em Novembro e Dezembro, apenas e demagogico e esconde que o o nosso dinheiro gasto no aeroporto do pico esta muito mal aplicado.
Anónimo disse…
Concordo com o que o Sr. Padre disse mas enganou-se na frase (penso eu): onde se lê "são jorge tem quase tantos passageiros como o pico" deve-se ler "o aeroporto de são jorge tem quase tantos passageiros como o aeroporto do pico". Não se esqueça que imensas pessoas do Pico atravessam o canal e entram na estatística do aeroporto do Faial...
Anónimo disse…
Embora não esteja de acordo (não confundir com falta de respeito!) que as pessoas manifestem as suas opiniões, de forma anónima, permitam-me que tire o chapéu a este anónimo(a), pela forma como respondeu ao Padre. Mais concreto, preciso e realista não se poderia ser.
Anónimo disse…
E a estatística de passageiros embarcados, também está disponível?
Já agora,para comparar melhor.