Eu... estou aqui!

Já lá vão algumas semanas desde o último post, afinal o regresso à Covilhã não fez assim tão bem ao Blog como eu pensava, assim serve este post para dizer que ainda estou aqui. Vou tentar publicar qualquer coisa pelo menos a cada semana para isto não se perder, e para não fazer um post sem falar de aviões ou do Pico digo que o meu novo passatempo é ser controlador virtual na rede de simulação IVAO. Já uma vez falei nela, mas na altura como piloto, entretanto o meu computador recusa-se a correr o flight simulator e tive de me virar para algum lado para ir matando o bichinho dos aviões. Mas se o virtual não é suficientemente bom para si, dê um salto a www.nav.pt onde estão abertas inscrições para o concurso a controlador de trafego aéreo.

E pronto, não vou continuar a escrever sem dizer nada, para a semana deverá haver um pequeno festival aéreo aqui na Covilhã e motivo para escrever não deverá faltar.

Comentários

Anónimo disse…
O Pico é a montanha mais alta da patria açoriana!