Dia de Portugal

Vejam bem o que eu descobri agora há pouco, estava a ver a SIC notícias onde anunciaram todos contentes o dia de Portugal, de Camões, e das comunidades Portuguesas. Tanta coisa para 1 só dia, bem que podiamos aproveitar mais uns feriados durante o ano! Não agora a falar a sério, já me lixaram com isto, não tenho andado muito atento ao calendário, o que tenho na secretária não mostra os feriados ( que tristeza, mas também só me posso queixar do autor, eu!), e assim já estou tecnicamente em férias! Isto só parecem coisas boas, mas então porque é que fiquei lixado? Bem eu já tinha o dia de amanhã todo planeado, e a ideia era ir à cantina, se bem que nem sempre se precebe o que se está a comer ao menos tinha jantar e almoço certos, e a sopa deve ser feita com vegetais, os nutrientes ao de lá estar, mas a cantina não abre aos feriados, e quanto ás férias, é bem verdade que acabaram as aulas... mas começaram os exames. O Pico só lá para Julho... ai que jeito dava a Areia Funda nestes dias de calor...

Comentários