Politiquices?!

Estes politcos deviam ser comediantes! Pois é vejam bem esta declaração de um grupo politico Faialense:
"O facto do Faial ter ficado de fora dessa proposta é mais um exemplo da "visão concentracionista do desenvolvimento dos Açores" do Governo Regional, liderado pelo socialista Carlos César, que "relega para segundo plano as ilhas menos populosas e com economias mais frágeis".
A proposta de que se fala são os voos directos para o Porto a partir da Terceira e do Faial, que foi discutida há poucos dias na assembleia Regional, e foi posta de parte por se considerar não existir trafego que justifique esses voos, e que dado o estado da economia Portuguesa no momento não faz sentido incluir esses voos nas obrigações de serviço público.
Esta parte até pode ser discutivél, não sei quantas pessoas voam do Faial para o Porto, e é muito chato ter que se pagar mais 60 euros para lá se puder chegar, agora dizer que este Governo não liga ás ilhas pequenas é uma afirmação que cai um bocado mal tendo em conta o que se tem feito ultimamente. Na parte das ligações aéreas temos um bom exemplo desse esforço com a abertura das duas novas "Gateways" este ano.
Mas pronto, são coisas da política, vá-se lá entende-los, mas gostava de saber o que diriam se até se decidisse fazer um voo para o Porto, mas para o Pico, servindo o trafego total gerado no triângulo, e repartindo mais as coisas entre os dois aeroportos.

Comentários