04 junho 2015

Channel Islands

E se eu disser que fui às Ilhas do Canal, Guernsey e Alderney para ser mais específico, praticamente só para dizer que já voei num Trislander?





Agora já voei de Trislander, e aprendi que uma ilha com menos de 2000 habitantes pode ser servida com mais de 5 ligações diárias! Também não é barato voar inter-ilhas, mas há uma conectividade que não se vê nos Açores, bem como aviões e aeroportos à escala! É outro modelo.

4 comentários:

Marcus disse...

Would be nice to see a SATA Trislander in SATA colours!
Maybe not just do ordinary A to B flights but A to B with a bit more sightseeing at each end?

Rui Medeiros disse...

Hehe, actually I would prefer their replacement, Aurigny is going to start operating Do228's on the trislander's routes this summer.

Anónimo disse...

Qual era o metar do Pico hoje dia 6 de Junho na aterragem da Sata SP430 de Ponta Delgada às 10h30 (hora Açores), que divergiu para o Faial em que o vento estava Sul de 12 knots!

Deveria estar muito mau no Pico para nem tentarem aterrar!

Rui Medeiros disse...

LPPI 061030Z 23025G32KT 9999 FEW004 SCT014 BKN070 21/17 Q1019 RMK WIND RWY27 22023G33KT