Visita da Madeira

Passou hoje no Pico, a caminho do Corvo, um velho conhecido dos céus Açorianos, o Dornier 228 CS-TGG que esteve ao serviço da SATA entre 1992 e 1993, e que agora faz parte da frota da Aerovip, do grupo 7Air, empresa que faz agora a ligação entre a Madeira e o Porto Santo. Fica aqui o registo da visita:

Comentários

Anónimo disse…
Que anda ele a fazer por estas paragens?
Anónimo disse…
Parece que a TAP de hoje, 2 Feira, 5 de Maio para a Horta aterrou novamente no Pico! Tectos baixos?
Rui Medeiros disse…
Foi um voo fretado que levou o Pauleta ao Corvo para filmagens de um spot publicitário.

Julgo que sim, BKN005
Anónimo disse…
Lepratecoma.... um spot no corvo :-)
Anónimo disse…
Parece-me que os Portosantenses ficaram a perder com as alterações introduzidas com a liberalização do espaço aéreo da Madeira...se pesquisarmos no skyscanner e em outros motores de busca similares o resultado é sempre zero!
joao disse…
Hoje o voo TP1843 para a Horta divergiu para o Pico devido a tectos baixos que estiveram sobre a zona de Castelo Branco durante cerca de 1h30. Este voo seguiu depois para a Horta quando o tempo melhorou.
Este voo teria de certeza passageiros para o Pico. Foi possivel a pessoas que vinham para o Pico sair, uma vez que o voo aterrou no Pico ou essas pessoas foram obrigados a chegar ao seu destino final que estava marcado no bilhete?
Anónimo disse…
@joão, o voo a que se refere deixou 18% dos passageiros que transportava no Pico.
joao disse…
Obrigado pela resposta, realmente esse voo para a Horta tinha muito pouca gente para o Pico, mas pelos vistos a 5.ªFeira costuma ser um dia com poucas pessoas a viajar.

Mas era interessante saber o número de passageiros do Pico que viajam nesses voos da TAP para a Horta para fazer uma estimativa real.
Acredito que pelo menos 30% em média por ano.