Amanhecer

Enquanto esperava pela saída do TGL, estava o TRF a pedir umas "experiências". Saiu isto:

Comentários

JMelo disse…
Elá! =D
MSantos disse…
Uma dúvida: a criação de uma base de operações da EasyJet em Lisboa (ver http://publico.pt/1461516) pode implicar alguma coisa em relação aos Açores?
Rui Medeiros disse…
Desconfio. Primeiro do que tudo porque se teria de sujeitar às regras das obrigações de serviço público. De qualquer forma o novo concurso deverá decorrer em breve para entrar em vigor para o verão IATA de 2011, uma vez que o último é datado do Abril de 2008 e tem uma validade de 3 anos.
MSantos disse…
Ainda a propósito: mas na Madeira não estão a operar ao abrigo das obrigações de serviço público?
Paulo Marcelino disse…
Linda foto Rui! Abraço
Bruno Costa disse…
Parabéns pela foto.
Muito bem conseguida.
Abraço
Bruno Costa
Spotting a Ocidente
Rui Medeiros disse…
M. Santos: Não, a rota Lisboa Madeira foi liberalizada, voa quem quer sem quaisquer obrigações. O estado paga depois uma compensação directamente aos passageiros residentes.
Duarte Viveiros disse…
Esperemos que a Easyjet faça Ponta Delgada mesmo que a partir de Lisboa há sempre a hipotese aqui no Funchal fazermos um passeio maior mas ir mais Barato aos Açores.
A proposito a TAP está em promoção Lisboa - Funchal 36 euros com taxas incluidas e isto é um exemplo do que poderia ganhar os Açores atraindo as Low cost mesmo que só atraia para Ponta Delgada trará beneficios a todos os Açoreanos e a nós que de fora adoramos tanto as vossas ilhas.
http://www.dnoticias.pt/actualidade/economia/231801-promocao-da-tap-oferece-voos-para-a-madeira-a-partir-de-36-euros
Hugo Louro disse…
Linda foto, os reflexos, parabéns ao fotografo, pela excelente oportunidade