CS-TRD já chegou a S. Miguel





Comentários

Faustino disse…
Finalmente chegou.
Podes é avisar o pessoal quando é que ele vem cá para ver se o fotografamos.
Unknown disse…
Bela manhã e belas fotos!! Parabéns!!
Rui Medeiros disse…
Se souber aviso sim senhor, quero ver umas fotos deles por aí! E agora já não posso ser eu de serviço ao Spotting no Pico... :(

Obrigado Carlos!
Faustino disse…
Já experimentaste aquele software que te recomendei na tua canon? O CHDK?
Rui Medeiros disse…
Dei uma vista d'olhos no site mas não cheguei a experimentar.
luis disse…
Dando uma vista pelos Horarios de Verão da Sata desde ano são relativamente os mesmos, mas pioramos porque apesar de aumentar o numero de lugares perdemos número de ligaçoes por dia.

A novidade é que no mês de Julho, Agosto e primeiras 2 semanas de Setembro passa a haver voo de Lisboa à 5 feira com chegada às 16:40 e partida às 17:25 com escala sempre na Terceira.

*Para além disso na Páscoa existe um voo extra no dia 6 de Abril 3ª Feira, mas desta vez só programaram 1, devido a fraca ocupaçao num dos 2 voos programados no ano passado em que acabaram mesmo por cancelar um deles. O dia escolhido é que podia ter sido outro!

Bem vendo os horários para o Faial, muito melhores para quem pretende se deslocar para São Miguel pela manhã, mas também perde voos por dia de 3 para 2 em alguns dias.
CPDL disse…
Pelos vistos foste o 1.º spotter a tirar umas ftinhas para a prosperidade. Espectaculares. Parabéns. Pena não ter sabido a hora de chegada dele, senão tinha-me levantado para ir ver essa maravilha.
Abraço
Rui Medeiros disse…
Ninguém sabia, foi uma sorte. Não apareceu no flightaware, já tinha havido um falso alarme no dia anterior e falava-se da chegada para antes do nascer do sol. O voo afinal atrasou e só soube que estava a chegar 5 minutos antes da aterragem, quando me enviaram uma sms estava eu a acabar de passar na segurança. Como pelo sim pelo não fui prevenido com a máquina sempre saiu isso, mas quando saí de casa estava convencido que ainda não era dessa...Resumindo, muita sorte.
Anónimo disse…
Como tens acesso ao aeroporto?
Abraços
Rui Medeiros disse…
Estou a estagiar no Aeroporto.
Anónimo disse…
Adoro aquelas "barbatanas" em baixo na fuselagem.

Aquilo é algum fairing para antenas?
Rui Medeiros disse…
Não, têm funções aerodinâmicas, promovem a estabilidade direccional em alguns regimes de voo.