Jet A1 mais próximo

Obrigado Paulo pela chamada de atenção a esta notícia, que anuncia novos desenvolvimentos na novela que tem sido a disponibilização de combustível para aeronaves no aeroporto do Pico.
Afinal as culpas do grande atraso neste processo foram atribuídas à necessidade de cumprir normas internacionais. Pelo que se pode perceber será necessário construir um parque de armazenamento no aeroporto, cujas as obras se iniciarão em Fevereiro.
Estou um pouco fora do assunto, não conheço as normas a que se referem mas fica uma questão por esclarecer, será que estas normas são novidade?
Entretanto, espero que agora não apareçam mais problemas, mas sinceramente não estou muito esperançado que assim seja... E com obras a começar em Fevereiro desconfio que já podemos contar com mais um verão sem combustível... Espero estar enganado.

Comentários

artur xavier disse…
O Rui desconfia e bem, que não teremos combustíveis no próximo verão... Diria eu que tudo não passa de uma maldição que se abateu sobre o aeroporto da nossa Ilha. Com um milhão de diabos!
Anónimo disse…
Esta notícia, apesar de ser recente no site da RTP Açores e Antena 1, já tinha sido dada na edição de 8 de Janeiro deste ano do Jornal do Pico!
Anónimo disse…
Mas de certeza que neste verão ainda não haverá combustível no Pico.