Spotting no Pico XVI

Depois dos voos após o por-do-sol, este sábado o aeroporto do Pico teve outro primeiro voo! Foi o primeiro voo antes do nascer do sol. Fui ao aeroporto a pensar numa aterragem na 09 que tinha potencial para uma boa foto, mas afinal estava em uso a 27 e acabei por só conseguir isto:


Ainda tirei mais umas fotos da saída do CS-TRB, que fez este voo extra PDL-PIX-PDL.




Da TAP não consegui grande coisa, mas fica aqui o registo da passagem do CS-TNG pelo Pico.


Hoje, voltou a haver um voo nocturno e voltei a tentar umas longas exposições. Na aterragem quase não é perceptível o risco de luz deixado pela passagem do ATP.



Comentários

Anónimo disse…
Hoje n fui ctg à noite, mas da próxima não falha.. tenho que experimentar o comando para a máquina ehehe
Rui Medeiros disse…
Tens que aumentar o som do telelé :P
Valter Medeiros disse…
Epá sabes que já se fala que a SATA anda a gozar conosco agora que já temos voos nocturnos e tá a atrazar os voos todos para chegarem cá de noite?
São presos por ter cão e por não ter!
Se não aterrassem de noite se calhar não aterravam sequer, passavam a noite na Terceira ou no Faial.
Esta gente nunca tá contente com nada!
Rui Medeiros disse…
Pois, mas não é o caso, têm havido alguns atrasos, hoje está de novo quase tudo com mais de uma hora de atraso e já se fala na possibilidade de não dar para ir a S. Jorge hoje, aliás, anda-se a tentar trocar voos para lá ir. Bendito o dia em que resolveram esse problema no Pico e já não há preocupação, é muito melhor um atraso que outra noite na origem e só este Dezembro quase que se pode dizer que já se pagou o investimento.
Rui Medeiros disse…
Pelo o que percebi, mesmo com os esforços para trocar voos, não se foi hoje à tarde a S. Jorge por causa do por do sol. Não sei se querem melhor exemplo que isto...
Horta disse…
Qual investimnto?
Vocês tem um investimento que nuca será pago. mais parece é um "elefante branco"