Reflexos

As luzes sempre têm servido este Natal! Têm acontecido alguns atrasos e é refrescante que já não seja necessário preocupar-nos com o por-do-sol! Assim, deixo mais uma foto, tirada ontem ao anoitecer.

Comentários

Anónimo disse…
Consta que essa viagem para Ponta Delgada foi agitada. Pelo menos a pessoa que fui buscar ao aeroporto na Nordela (e que viaja com frequência) disse-me que foi das piores que teve. Está dificil de o tempo ficar melhor, até os Islandeses já nos tiraram o anti-ciclone.
artur xavier disse…
Preso por ter cão, preso por não ter...
A TAP vai efectuar um voo extraordinário, para o Pico, no próximo dia 22, Terça-Feira. Os nossos estudantes já abalaram ontem e anteontem.
Caberá perguntar: O directo de ontem, terá dado para meia missa?! Um doce a quem adivinhar por onde foram "obrigados" a ir...
E o extraordinário? Irá às moscas?
A quem interessará esta política de transportes?
Luis disse…
Sexta-feira no voo onde vim, sendo 2 voos de Lisboa para o Faial, tinha mais de 100 pessoas para o pico e encheram a lancha das 16:30. Se tivessem ficado em lista de espera pelo Pico, mesmo confirmando pelo Faial, como eu fiz, de certeza que tinham feito voos extraordinarios de São Miguel ou Terceira com as Satas !!!!!!!!!
Nós é que temos culpa de que isto seja assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terça-feira não sei se está cheio ou vazio mas sei que se não tiver a TAP vai dizer que não se justifica mais voos pois realizaram extraordinarios e não encheram.
Bem mas e assim