Nova imagem da SATA

Já aqui tinha dito que o Grupo SATA estava a preparar uma nova imagem... Disse também que na minha opinião que não concordava muito com uma mudança destas nesta altura mas ainda estava na expectativa de ver a novidade como spotter... Até ver isto:
Podem pintar um arco-íris na fuselagem que este logo já estragou tudo! Pelo menos é o impacto inicial que me dá! Na minha opinião está bem pior que o actual, vamos a ver se com o tempo me habituo e ainda falta ver a pintura completa, mas não sei. Acho que nunca vi um Milhafre (ou Açor) tão mal estilizado...
O avião na foto é o futuro CS-TKO, a ser entrege à SATA em Maio, acabadinho de sair da linha de montagem. Podem ver a foto em tamanho grande aqui.

Comentários

Maria Brandão disse…
é pior que a ex-marreca do bca :(
Carlos Sequeira disse…
Concordo contigo Rui... Esta ave parece que foi reciclada!!!! Se é isto que a SATA pensa trazer cá para fora, é bom mesmo que melhorem, ou então, que o contraste com o resto da pintura na fuselagem faça diferença, porque senão, a meu ver é dinheiro MESMO MAL GASTO!
artur xavier disse…
Caro Rui Medeiros: Como peta do primeiro de Abril, não está nada mal pensada, não senhor!
Rui Medeiros disse…
Antes fosse... Como pode ver o link segue para o jetphotos onde a foto foi introduzida a 31 de Março. Pode ler-se o número de construção em várias partes de fuselagem, 3891, que se sabe desde algum tempo corresponder à encomenda da SATA.
NM - Nuno Melo disse…
Antes fosse PETA!!!! lolol
Defensor nº 1 disse…
Lá vai dinheiro pelo cano-esgoto-abaixo! Não há mais onde gastar na SATA, se estão assim com tanto dinheiro? Que mal tem a imagem actual, que ainda nem é velha?
Anónimo disse…
Eu acho que o dinheiro mal gasto, é aquele que se gasta a pagar a todos esses jogadores de fora que estão nas equipas do Pico e não trazem mais valia nenhuma.
Mas continuem assim...
Anónimo disse…
Isto deve ser a primeira demão de tinta, ou o primário
Anónimo disse…
Que comichão fazem os jogadores a este anónimo de S. Jorge(deve ser)! Seá uma menina que os queria ter em S. Jorge?
Anónimo disse…
Mas está-se aqui a discutir a imagem da Sata ou jogadores do Pico?
Anónimo disse…
Já agora diga-se SATA INTERNACIONAL .Este CS-TKO é um novo A320-200 penso eu que vem acrescentar a froota da Sata.
Anónimo disse…
http://www.flickr.com/photos/a380spotter/3426897401/
Carlos Sequeira disse…
Se calhar não vai ficar tão mal assim a pintura!!!
Não há nada como um bom spotter para tirar as dúvidas! hehe...
Por aquilo que dá para ver até que está a ficar com boa cara!
Anónimo disse…
vejam isto:
http://voodosilencio.blogspot.com/
Anónimo disse…
Nova Imagem SATA, deixa de haver SATA Açores e SATA Internacional para passar a haver apenas uma SATA. Uma mudança de estratégia por parte do grupo. Poderia ser pior.
Do ponto de vista da marca, não podemos negar que reposiciona a SATA como uma companhia mais moderna e competitiva. Com a ascensão das companhias low cost parece-me crucial que as companhias aéreas façam algo!

para não falar que o design está LINDO!
Admin da SATA disse…
AI HOME, falam mal dos nossos avioes?! Agora o aerodromo do puìko esta mesmo na lista negra. NO MORE FLIGHTS.
Anónimo disse…
A Imagem está fantástica. A SATA quer tornar-se a companhia aerea do Atlântico Norte, e sem duvida que a actual imagem, embora seja nova, não dá luta nenhuma no estrangeiro.
O facto de terem ido buscar o Origami, uma arte conhecida em todo o mundo, e de terem criado um Açor dobrado em nove (representando cada uma das ilhas) é uma aposta muito bem conseguida por parte da Brandia.
Pena que o pessoal do pico não goste... pois estão representados no logo.
De louvar que a mesma empresa que criou a nova imagem da TAP, gira mas sem alma. se tenha preocupado em por algum simbolismo neste logo!
Força SATA!