Horários de Inverno


Este será o horário de Inverno para o aeroporto do Pico, a entrar em vigor já em Novembro. Não existem alterações a realçar em relação ao ano transacto com a excepção da ligação com Lisboa que passa para a manhã de sábado. Esta alteração já tinha sido reivindicada e justifica-se com a diminuição do número de passageiros transportados neste voo desde que mudou para a tarde de sábado, diminuição que é particularmente acentuada no voo de regresso, situação que não vem causar surpresa dada a hora de chegada a Lisboa.


No que toca aos voos da Horta para Lisboa, o TP1843 volta a chegar mais tarde, mas ao Domingo o voo passa a ser muito mais tarde dificultando a vida de todos aqueles cujo o destino final não é Lisboa. É um daqueles casos de 8 ou 80, se no ano transacto o voo era demasiado cedo e levou mesmo à alteração dos horários dos barcos, este ano fica um pouco tarde de mais. Além disso a SATA internacional deixa de fazer o voo do Sábado passando a operar apenas uma vez por semana para o Faial.

Comentários

Anónimo disse…
Ficava mais completo se também publicasses o horário da SATA AIR AÇORES para a Horta.
Anónimo disse…
QUEM PRETENDER VIAJAR PARA O PICO NO DIA 20 DE DEZEMBRO PRÓXIMO (SÁBADO), JÁ NÃO ENCONTRA LUGARES DISPONIVEIS. NO ENTANTO, NO DIA 21 (DOMINGO), PARA A HORTA, JÁ DISPÕE DE DOIS VÔOS...
SERÁ PRECISO MAIS ALGUM COMENTÁRIO, OU SERÁ QUE, AINDA, NOS VAI CALHAR, NO SAPATINHO, ALGUMA "PRENDA" DE NATAL?!
E, POR FAVOR, NÃO NOS VENHAM ACUSAR DE ESTAR SEMPRE "CONTRA" O FAIAL. COMBINADO?!