Combustível no Pico em Junho

Li no ilha maior que já começaram as obras para a instalação do parque de combustíveis para o aeroporto do Pico no porto de S. Roque. O investimento chega aos 2 milhões de euros o que inclui a aquisição de uma viatura que fará o transporte até ao aeroporto e o próprio abastecimento do avião, e espera-se que tudo esteja pronto em Junho.

Comentários

Anónimo disse…
Ora ai está a noticia que tanto aguardava !!! Finalmente a partir de Junho (se não houverem atrasos) poderemos reivindicar voos DIRECTOS para o Pico (Lisboa-Pico-Lisboa, E NÃO Lisboa-Pico-Terceira-Lisboa) e com mais frequência. Abre-se também uma janela para voos de médio curso entre a Europa e o Pico para que no futuro (com mais capacidade de alojamento, ou seja, hotéis) possamos também ser um destino de férias privilegiado.
Anónimo disse…
Duvido que os voos deixem de ser via terceira... mas...... agente vam ver.

Bem Haja
Joao Braga
Anónimo disse…
Estranho, ou talvez não, que este assunto tenha passado ao lado de muitos comentadores... Será que depois de resolvido o problema do abastecimento dos aviões, outro virá? E as companhias de baixo custo? Será possível pensar (Sonhar)nisso, como uma solução? Pode ser que os operadores turísticos tenham uma palavra a dizer!...
A ver vamos, como dizem os cegos.
Anónimo disse…
Se querem continuar a ir para Lisboa todos os dias nunca desistam de ter a Tap e Sata.
Exijam lowcoast(baixo Custo) e charters e vejam onde podem vão parar.
Talvez a Lisboa de 15 em 15 dias quando o avião estiver cheio
Olha o exemplo da Air Luxor Se fica com as rotas que exigia e os iluminados do Pico que tinham alternativa com ela à Tap
Para se ser grande é preciso
Inteligencia,bom senso,saber.
Tem juijo Artur
Anónimo disse…
Venham as low cost para o Pico se querem ver os Faiais a virem apanha-las para irem para Lisboa quase de graça.
Rui Medeiros disse…
Não acredito que exista mercado para low costs no triângulo.
Picobaldas disse…
Isso e uma boa noticia, e como ja estou fora do Pico ha alguns meses nao sei se começaram a fazer alguma coisa para que isso se tornasse realidade ou nao, mas conhecendo a realidade aeroportuaria do pico e apos ter trabalhado no aeroporto do pico como bombeiro, so acredito nisso depois de ver feito ou de medizerem que ja esta a funcionar, muito se fez para que o aeroporto do pico tivesse condiçoes para impulsionar a ilha para um futuro melhor, mas muito mais se fez para que isso nao acontecesse, como o caso dos voos low cost que a rianair queria implementar. Depois de tudo o que ja vi ai so acredito vendo, mas espero que seja uma realidade pois a ilha merece e necessita disso.
Para terminar queria dar os parabens ao Rui pelo excelente blog que construiu e bom ver alguem dentro do assunto a fazer de tudo para sensibilizar as pessoas para a realidade do que se passa nesse aeroporto precisavamos de mais pessoas assim.