15 maio 2007

SATA Air Açores fica na Madeira por 3 anos

Não é novidade mas agora é oficial. A SATA Air Açores foi dada como vencedora do concurso público para as ligações entre a ilha da Madeira e Porto Santo, por um período de três anos.
Para já esta nova aposta da SATA parece ter vindo atrasar a decisão na mudança da frota que estava prevista para o começo de 2º trimestre deste ano. Também deverá ser adicionado mais um avião à sua frota, pelo menos durante o período de verão para fazer face ao aumento de tráfego inter ilhas nesses meses.
A SATA também já disse que pretende rentabilizar o avião que têm agora estacionado na Madeira realizando outros voos, como por exemplo para as Canárias.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Cansado disse que seria o lucro das viagens da Madeira e Canárias a permitir a baixa de preços nas viagens inter-ilhas nos Açores... Será que era conversa para inglês ver ?

Lua dos Açores disse...

Ola, Rui. Obrigada pela visita.
Quanto a minha cronica teras reparado q esta datada de 17 de Maio se 2004 Estou a inserir as cronicas que escrevi para o Asas ainda nao tinha este blog. Depois de uns dias na primeira pagina ponho-as no devido lugar ditado pela data. O que leste fazia todo sentido a epoca. Ainda bem que as coisas se resolveram para ambas as partes, quanto a ocupaçao dos voos eh muito natural que o voo de e para o Pico tenha mais...sempre tem muitos mais habitantes. Vou dar uma voltinha pelo teu blog. Beijinhos