Aerogare e viaturas de ARFF

A aerogare está praticamente concluída, mas faltam agora os seu equipamentos, cuja a aquisição está atrasada, para entrar em funcionamento. Como já disse num post de Fevereiro, é de lamentar mais este atraso nas obras, como é que os equipamentos de uma obra que já vai atrasada ainda não chegaram? Como é que se espera cumprir prazos desta forma?

Ficam aqui umas fotos do estado actual da aerogare, bem como das viaturas de combate a incêndios, para satisfazer um pedido do tomahawk.



Esta é a antiga, que segundo consta vai ser recuperada e mantida no serviço, mas não tenho confirmação.

Comentários

Anónimo disse…
Hoje foi só um dia de cancelamentos para o Faial. Agora adivinhe quais foram os voos extraordinários... Claro tiraram o voo directo de Ponta Delgada para o Pico e do Pico para Ponta Delgada, para fazer uma paragem no Faial. Também tirarem um, mas não tirassem o outro. Antes tirassem de outra ilha.
Rui Medeiros disse…
A meu ver não há nada de mal com esta prática, ontem não se conseguiu ir ao Faial, se os voos de hoje para o Pico não estão cheios acho bem que os aproveitem para dar mais um pequeno salto à ilha vizinha de modo a escoarem os passageiros de ontem com menores custos para a companhia. Só era bom que o contrário também acontecesse mais vezes. Há que aproveitar a proximidade do pico e do Faial em benefício das duas ilhas.
Anónimo disse…
Concordo completamente
Anónimo disse…
Boas, gostei mt das fotos!!! Sendo a minha área dos Socorros, e como estive a prestar serviço no aeroporto do Pico, quando este ainda tinha a viatura TITAN 01 de LPPD, fico bem contente por ver as novas viaturas, as quais ainda não tinha posto as vistas em cima!! Excelente...
E quanto aos cancelamentos, não se pode fazer nada, porque como vocês sabem, a maioria dos voos que por aqui passam não são só de destino para a Horta, mas também de trânsito para as Flores. Agora imaginem..., vocês preocupados com a SATA não fazer mais uns voos para o Pico..., e os das Flores que ficam dias e dias sem ver 1 avião, e sem alternativa!!!!

Abraço
Carlos Sequeira

ps: já agora se tiverem interessados, podem ver as minhas fotos no site: www.azoresairphotos.com
Anónimo disse…
Ontem foram cancelados os voos Terceira/Pico e Pico/Ponta Delgada e não relizaram hoje voos extra. Mas se fosse no Faial aí faziam.... Isto já se sabe que é assim e vai continuar a ser.
Anónimo disse…
Não foram realizados voos extra porque o fluxo de passageiros não era assim tão grande que o justificasse. No Faial e como em todo o lado, sempre que se justifique os voos extra são realizados.